Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

30 de junho de 2008

Quem é a equipe dos Grupos de Jovens?


A equipe dos grupos de jovens é formada por pessoas do Grupo Jovens Com Cristo e Grupo Jovens ágape, assim como, por pessoas que não acompanham o trabalho do grupo.

Os grupos decidiram se juntar pra abrilhantar a festa e poder fazer uma belíssima participação no festival mostrando laço de União e fraternidade. A equipe da quadrilha foi coordenada pelo jovem Danilo Araújo, que por sinal tem grande respeito da comunidade e segundo informações cedidas por eles mesmos, todo o grupo resolveu fazer um protesto porque também acharam injusto o julgamento da mesa na disputa com a Ciranduís e partiram pra um protesto sem nexo, sem sucesso e desrespeitoso.

Protestar é um direito de todos. Agredir jamais. Ninguém tem o direito de apontar o dedo pro outro e acusar de qualquer coisa sem prova material. E o pior que quem bagunçou com a equipe foram pessoas que não sabem do trabalho e das discussões dos dois grupos unidos.

É muito importante que no próximo ano, tenhamos uma coordenação firme e que saiba escolher seus membros pra dançar. E que saiam de casa com o prêmio e sem o prêmio. Pois a vitória todos já tem, pelo belo trabalho que fazem em Janduís e região. Todos são maior do que as ações feitas por emoção e por quem não tem compromisso social com os grupos.

Nenhum comentário: