Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

25 de julho de 2008

Bate papo

Na quinta-feira (24), os membros da Cia. Ciranduís, Lindemberg Bezerra e César Santos, estiveram na cidade de Alexandria/RN, ministrando uma palestra sobre Arte, Cultura e Cidadania na sede do PETI, entre 08h e 10h, para jovens dos programas PROJOVEM e PETI.
Leninha, Assistente Social
O contato foi feito através da Gestora da Assistência Social, da Secretaria Municipal de Assistência Social de Alexandira/RN, a Srta. Lucilene Sarmento – Leninha, que busca montar um trabalho voltado para a arte com os mais de 200 jovens lotados nos programas.
Exposição do tema por Lindemberg Bezerra
Ao final dos trabalhos Leninha propôs que a Ciranduís fizesse um trabalho de oficinas uma vez por semana, para dar firmamento ao que pretende fazer a Assistente Social. A proposta foi acatada e a partir de 08 de agosto o grupo vai enviar dois de seus membros para ministrar oficinas de teatro de rua e cudadania.

A palestra contou com a presença de mais de 20 jovens com idade entre 14 e 16 anos, das monitoras dos programas citados, de Leninha e da Assistente Social Margarida Magna de Assis.

Nenhum comentário: