Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

25 de julho de 2008

Eleições 2008

A vida pregressa de candidatos que costumam comprar votos em período de Eleição está cada vez mais visível. A Justiça Eleitoral está marcando em cima e cassando candidatos que não conseguem elaborar uma proposta para seu município e saem oferecendo propina ou outros produtos em troca de voto.

Candidato que procura o cidadão em busca de suborno, da pra ver que não é digno de assumir qualquer cargo publico. Primeiro a candidato que compra voto sendo eleito, não vai ter compromisso algum com a comunidade que teve o mandato comprado; e segundo se não tem proposta não tem competência.

Muitos se aproveitam da vulnerabilidade social das pessoas, em determinadas vezes causada pelo próprio corrupto e oferecem documentos, viagens, passagens, consulta médica, enquanto que esses serviços já são garantidos por lei ao cidadão e é executado pelo poder público.

É muito importante o Eleitor saber da vida pessoal dos candidatos que estão disputando vagas de vereadores, vice-prefeitos e prefeitos este ano. O que já fizeram pra comunidade, que projetos encaminharam para o bem da sociedade e se já tiveram problemas com a justiça. Porque depois que elege, leva chinelada por quatro anos sem poder fazer nada.

Essa é a hora de fazer valer a cidadania. Escolhendo pra ser seu representante àqueles que fazem pela cidade e não pelo interesse próprio de cada um. Pra o seu município se desenvolver bem só depende exclusivamente de você. Pense nisso!

Lindemberg Bezerra.

Nenhum comentário: