Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

22 de julho de 2008

Grupos do Escambo

Na realização do V Festival da Gastronomia em Martins, houve uma importante participação de grupos do Movimento Escambo entre os dias 18 e de 19, com programações na Casa de Cultura e na Praça pública.
Cia. Rítmos da cidade de Janduís/RN
Estiveram presentes no festival a Cia. Ciranduís, Cia. Filhos do Sol, Cia. Ritmos, Cia. Brincantes do Sertão, pernas de Pau, ambos de Janduís/RN; participação da Cia. Arte e Riso de Umarizal/RN que são os grupos do Escambo e ainda participaram o Grupo de Teatro Fantasia Real, Grupo de Dança Ruah e Grupo de Capoeira Ginga Legal da cidade de Martins.
Grupo Fantasia Real de Martins/RN
Nos dois dias de participação, foi possível a realização de espetáculos de palhaços, danças, malabares, teatro de rua e poesia entre a Casa de Cultura e a praça. O grande público da cidade prestigiaram mesmo as apresentações populares.

Os mais de 50 artistas de Janduís/RN, ficaram alojados na Escola CERBA, e contou com o apoio da Prefeitura de Martins, Secretaria de Educação e Cultura e da Escola.

Nenhum comentário: