Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

17 de julho de 2008

Homenagem ao mestre Dadá

A programação do Escambo só acabou no domingo (13), depois de feita uma grande homenagem ao Mestre Dadá, em virtude de um mês de sua partida para junto de Deus. O grande acontecimento Cultural aconteceu às 20h, em frente à Casa de Cultura Vapor das Artes.
Mestre Dadá
Uma grande multidão prestigiou os atos de saudades e a preservação da memória daquele que faz muita falta a nossa cultura popular. Artistas de vários grupos, autoridades, crianças jovens, familiares esteve presente pra ver o quanto foi ruim pra nós perder uma pessoa tão especial.
Grupo Ginga Faceira de Capoeira
Grupo Balai de Artes, Amigarte, Criançarte, Inovarte, Cervantes do Brasil de Icapuí/CE, Arte e Riso de Umarizal/RN, Cia. Ciranduís, Filhos do Sol, Ginga Faceira de Capoeira, músicos, Brincantes do Sertão, Ritmos e muitos poetas reverenciaram o grande mestre Dadá. Ao final da programação, foram exibidas algumas cenas do filme Perdição, pelo cineasta Buca Dantas, a qual Dadá fazia personagem principal
Multidão prestigiou o evento

Nenhum comentário: