Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

1 de julho de 2008

Oficinas em Martins

Todas as terças e quartas-feiras, a Cia. Ciranduís, através do ator e diretor teatral Lindemberg Bezerra, desenvolve um trabalho de oficinas e iniciação teatral, com jovens, adolescente e adultos.
Trabalho de oficina com o grupo

O trabalho que começou no inicio de maio já resultou na formação do GRUPO DE TEATRO FANTASIA REAL, com o espetáculo “Dever de Casa” montado, e agora com o espetáculo O LIXO EM VERSO E PROSA.

O grupo já está preparado, para se apresentar no V Festival de Gastronomia, um dos maiores eventos do estado, que acontece em Martins, entre os dias 16 e 20 de julho. A previsão do trabalho de oficinas é até o final deste mês, na cidade.
O trabalho conta com o apoio da Secretaria de Transportes, através de Jacó, Secretaria de Educação e Cultura, através da Secretária Elizaete e da Prefeitura Municipal em geral, prefeito Aroldo Teixeira e parceria da Casa de Cultura.

Nenhum comentário: