Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

14 de agosto de 2008

GRUPO DE TEATRO FANTASIA REAL- MARTINS/RN

Em maio de 2008, uma grande oportunidade foi lançada na cidade de Martins. A formação de um Grupo Teatral, o convite foi feito nas escolas, mas poucos se interessaram.

Grupo Fantasia Real de Martins/RN
O começo não foi fácil, começou com apenas 6 iniciantes, e o grupo que estava ali prestes a se formar, foi continuando seu trabalho, e foi aumentando o número de iniciantes.


As oficinas foram melhorando, até que chega o esperado dia de apresentar um texto escrito pelos próprios atores, O Dever de Casa. Com a apresentação do Texto, o grupo foi aumentando o número de participantes, e estimulou a cultura na cidade. Foram feitos muitos convites para apresentações em escolas.


Com o aperfeiçoamento do teatro, um novo texto foi apresentado, o Lixo em verso e Prosa. Desta vez a Emoção foi maior, nunca tínhamos apresentado em praça pública, foi quando chegou o convite para apresentarmos em um dos maiores eventos do Rio Grande do Norte, O festival Gastronômico e Cultural de Martins.


O texto foi apresentado, e ensinou muito aos curiosos que ali prestavam atenção na nossa apresentação. O grupo Continuou, e hoje conta com mais ou menos 18 participantes, e continua seu trabalho, e Agradecemos muito, ao nosso querido facilitador Lindemberg Bezerra. Obrigado Por tudo!

Grupo de Teatro Fantasia Real
Martins-RN, 14 de Agosto de 2008.


Escrito por Antonio Neto, membro do grupo

Nenhum comentário: