Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

2 de setembro de 2008

Artistas discutem metas

A Casa de Cultura Popular Vapor das Artes - CCPVA, realizou hoje uma importante reunião, às 09h, no Auditório Benedito Gomes, para discutir metas para 2009, 2010 e 2011 em ações diretas na Casa.

Arstistas e coordenação da Casa de Cultura

Estavam presentes importantes instituições e grupos como a Associação Santa Teresinha/PDA Carnaúba, Cia. Ciranduís, Centro Padre Pedro Neefs, Cia. Filhos do Sol, Cia. Brincantes do Sertão, Cia. Ritmos de Dança, Grupo Balai de Arte, Grupo Ginga Faceira de Capoeira, grupo Jovens Com cristo além de outros artistas da cidade.



Foram discutidas ações como capacitações, realização de eventos, montagem de espetáculos, aquisição de equipamentos e implementação da arte circense no município assim como, de cinema e fotografias.

Platéia presente na discussão

Nos próximos dias 09 e 10 de setembro, essas idéias estarão sendo encaminhadas a Fundação José Augusto, para ajuste nos planos de conseguir mais um Ponto de Cultura através da Associação Amigos da Casa de Cultura para Janduís/RN.

Nenhum comentário: