Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

2 de setembro de 2008

ATOS CENOPOÉTICOS - A POEMIA DO MUNDO

Uma CARAVANA com cinco poetas-atores-músicos-cidadãos ou, simplesmente, cenopoetas que pode aportar em sua residência, comunidade ou cidade, ocupando os espaços livres de rua ou espaços fechados levando na bagagem ATOS CENOPOÉTICOS – DA POEMIA DO MUNDO – com diversos estilos, formas, performances e interpretações.

A Poemia do Mundo se apresentando.

Uma caravana única, formada por Júnio Santos, Ray Lima, Joelson de Souto, Robson Cavalcante e Filippo Rodrigo, artistas comprometidos com o embelezamento e a construção permanente de “ninhos de reencantamento do mundo”.
Um espetáculo diferente:
ousado,


atrevido,
enxerido.




Acompanhado de uma boa conversa sobre a vida da arte e a arte da vida, A POEMIA DO MUNDO deseja o seu desejo de interagir conosco neste ato vital.


Todos os artistas, atletas, educador, cidadão, aproveitaram bem a oportunidade única de vivenciar Atos Cenopoéticos, que foi inaugurando em Janduís, na Floresta, a POEMIA DO MUNDO.

Público de artistas

Dia 30 de agosto de 2008, no último sábado, esse encontro com Júnio Santos, Joelson de Souto, Robson Cavalcante, Filippo Rodrigo e Ray Lima e os artistas de Janduís, às 20h, em frente à Casa de Cultura Vapor das Artes, movimentou a classe artística da cidade.

Nenhum comentário: