Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

23 de setembro de 2008

Eleições 2008

No último sábado (20/09), a Governadora Vilma de Faria, passou em Janduís/RN, por volta das 16h, para apoiar a Campanha do prefeito Salomão Gurgel (PT), candidato a reeleição em Janduís/RN. A concentração aconteceu ao lado da BR 226, próximo ao Posto Sat.

Governadora Vilma de Fária
Aclamados por uma grande multidão, tanto o prefeito Salomão Gurgel, quanto a governadora Vilma de Faria, falaram da parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Janduís durante este mandato de 2005 a 2008.

Outros pontos tocados foram o apoio a cultura que teve o projeto de criação da Fundação Municipal, rejeitado pela oposição; e crescimento no efetivo policial para dar mais apoio a policia e melhorar a segurança da região.

População que recebeu a Governadora
A Governadora encerrou falando na importância da Administração Salomão Gurgel, para o bem da cidade, o crescimento habitacional, desportivo, cultural e respectivamente o ganho da cidade. A Administração de Salomão está entre as 100 melhores do Brasil.

Nenhum comentário: