Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

20 de setembro de 2008

Janduís respirando arte

A I Mostra de Arte e Cultura Popular e Folclore de Janduís/RN, realizada pelo PDA Carnaúba e Associação Santa Teresinha, entre os dias 16, 17 e 18 deste mês, marcou mais um ato de união da cultura de Janduís em todos os aspectos.
Apresentação de dança, com a Cia. Brincantes do Sertão
Os grupos que se apresentavam como Cia. Ciranduís, Brincantes do Sertão, Balai de Artes, Cia. Filhos do Sol, Ginga Faceira, Cia. de Cultura Popular Ritmos, Amigarte, poetas, músicos mostraram de forma brilhante que nossa cidade tem um movimento de base e com identidade.
ecital de poesia com músicos e poetas
Não se via grupo buscando ser o melhor como em anos anteriores. O que a gente viu, foram todos os grupos apresentando arte em prol da comunidade e do fortalecimento da arte e cultura local. Foi na verdade “Uma Mistura dum Bocado de Coisas” como disse o livre lançado pelo PDA recentemente.
Apresentador das noites: prof. Valdécio Fernandes Rocha
As crianças que participaram da Mostra, que são trabalhadas por monitores do PDA, pareciam que já faziam aquilo à vida inteira. É impressionante como Janduís preserva tão bem suas raízes culturais.

Todos que participaram da festa e fizeram com que ela acontecesse estão de parabéns
!

Nenhum comentário: