Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

18 de outubro de 2008

24º Escambo de Janduís

O 24º Escambo Popular livre de Rua, que estava com data marcada para os dias 20, 21, 22 e 23 de novembro na cidade de Janduís, foi adiado para o mês de janeiro de 2009, com a data a definir.

Artistas unidos por melhores dias
Os motivos foram: tempo mínimo pós Eleições Municipais, recurso de uma Emenda Parlamentar da Deputada Fátima Bezerra – PT, que ainda não foi liberado e por se tratar de um novo recomeço político e cultural na cidade de Janduís a partir de 2009.

A intenção é que, em janeiro, volte a Câmara Municipal o Projeto de Lei que cria a Fundação Municipal de Cultura e com isso fazermos uma grande festa. Desta vez será aprovado de certeza, por se tratar de uma renovação política e moral da Câmara nos próximos quatro anos.

Temos seis vereadores que irão aprovar o projeto: Rênio, Raimundo, Braga, Paulinho de Vitor e Adeilson do PT e Jozenildo Morais do PV; e três que não queremos o voto de jeito nenhum que foram reeleitos pra vozes sem nomes na Câmara.

Nenhum comentário: