Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

7 de novembro de 2008

Escambo X Comunicação X Programações

O próximo encontro do Escambo está pra acontecer no mês de janeiro de 2009, mais uma vez em Janduís/RN. A data que havia sido definida anteriormente 20 a 23 de novembro foi adiada em virtude da questão estrutural.
Junio Santos orientando grupos do Escambo
O Escambo sempre foi, é feito e discutido pelos grupos em suas localidades e suas regiões de acordo com as possibilidades de cada um. No entanto a comunicação sempre foi um ponto fraco por parte de muitos escambistas.

Pela internet, que é o veiculo mais rápido da comunicação mundial a gente só vê e-mails dos grupos de Janduís [Ciranduís, Filhos do Sol, Ginga Faceira], Arte e Riso de Umarial/RN, La Trupe de Natal/RN, Semearte de Fortaleza/CE e Cervantes do Brasil de Icapuí/CE.
Grande roda de escambistas
É incrível a falta de comunicação dos demais grupos que são articuladores do Escambo. Neste período estamos num impasse de programação. Nos dias 21, 22 e 23 de novembro está sendo agendado o evento Arte Pras Ruas em Umarizal/RN pelo Arte e Riso, que serve como ponto de reunião do Escambo.

Na mesma data (21/11) pega o final da Semana Cultural da Escola Aluízio Gurgel; dia 22/11, será o batizado do Grupo Ginga Faceira em Janduís.

E agora José ???????

Nenhum comentário: