Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

23 de novembro de 2008

VII Feira de Leitura em Pau dos Ferros

A Companhia Ciranduís participou da VII Feira de Leitura, entre os dias 20 e 21 de novembro, organizada pela Universidade da Criança – Escola Particular de Ensino Fundamental – na cidade de Pau dos Ferros/RN.
Equipe Ciranduís, que atuou em Pau dos Ferros
O convite foi feito pelo casal Janda e Esdras, ambos idealizadores da Escola, uma fez que viram o trabalho do grupo sendo apresentado na cidade de Martins/RN, durante o Festival da Gastronomia, em julho deste ano.
Ciranduís e Janda ao Centro
A Ciranduís levou música, poesia, dinâmicas, dublagem, quadro de palhaços, A Loja de Chapéus que ficavam intercalando na programação da escola entre uma atração e outra.
Professores da Universidade da Criança e CIRANDUÍS
Além de fazer uma grande amizade com escola, outras lições o grupo trouxe em sua mala, deixadas pelo casal Janda e Esdras, que em nós despertou o ciclo de uma grande amizade. O grupo em breve retornará a Pau dos Ferros/RN, para mais um trabalho de arte e cultura que foi avaliado como ótimo.

Nenhum comentário: