Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

28 de novembro de 2008

XV Semana Cultural da Escola Municipal Professor Aluízio Gurgel

A Escola Municipal Professor Aluízio Gurgel, realiza desde segunda-feira (24), a XV Semana Cultural, com uma vasta programação cultural e desportiva. Este ano, a Escola apresentou como tema “Os Vários Caminhos da Leitura”, como forma de atrair cada vez mais o alunado papa o mundo da leitura.

Abertura oficial com presença de autoridades locais
Durante toda a semana grupos e artistas se revesaram em apresentações de dança, música, teatro, exposições, capoeira e durante o dia atividades esportivas no Módulo Esportivo com Futsal masculino e feminino.

Grupo Tribo da Arte de Lucrécia-RN
Tivemos na terça (25) a ilustre participação do grupo Tribo da Arte de Lucrécia/RN. Grupo maravilhoso, formados por meninos e meninas da zona rural e urbana daquela cidade. Um verdadeiro espetáculo de teatro de rua.

Momentos de leituras e discussões
O encerramento da XV Semana Cultural acontece hoje, com programação cultural às 19h, na sede da Escola, incluindo ainda uma mesa redonda abordando “A Leitura no Mundo Digital” com o Estudante Universitário Leandro Tomé e apresentações dos grupos Ritmos e Amigarte.

Palhaçoes Espeto, Canelinha, Bicão, Minhoca e Remendo

Nenhum comentário: