Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

23 de novembro de 2008

XXIV Escambo Popular Livre de Rua em Janduís

Agora é definitivo. A data para realização do XXIV Escambo Popular Livre de Rua em Janduís/RN, será entre os dias 09 e 12 de janeiro de 2009, depois de aprovado pelos grupos articuladores do Escambo presentes na reunião do Arte Pras Ruas em Umarizal/RN, nos últimos 22 e 23 deste.

Movimento em discussão
O Escambo de Janduís será um encontro especial, onde iremos receber apenas 220 pessoas. Isso porque alguns grupos que participaram em outros momentos, não se articulam pra estarem presentes nas reuniões ou em comunicação direta com o Movimento.


Grupo Rítmos de Dança do Movimento Escambo
A programação completa em breve aqui neste espaço, assim como, outras definições como apoios e patrocínios e a realização da Guerrilha Cultural que será realizada em dezembro [Data não marcada] entre as cidades de Janduís, Campo Grande, Caraúbas, Olho D’Água dos Borges, Umarizal, Patu, Messias Targino com retorno a Jansuís.

Nenhum comentário: