Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

24 de dezembro de 2008

Avaliação do Governo Salomão Gurgel

O Prefeito Salomão Gurgel - PT, realizou entre os dias 19 e 20 de dezembro, a 5ª Avaliação de sua administração, buscando uma melhor qualidade e acertar naquilo que se errou, nessa próxima administração 2009 a 2012.
Prefeito Salomão Gurgel - PT
O encontro aconteceu na Câmara Municipal a partir das 14h, do dia 19 e no sábado se começou às 08h e se estendeu às 21:30h. Estavam presentes todos os secretários, coordenadores, assessores e diretores da Administração Municipal, que expuseram sobre suas ações, o que não foi realizado e metas para 2009.
plenário da Câmara Municipal
Estiveram presentes também ex-secretários, vice-prefeito eleito Zé Bezerra e vereadores eleitos da base aliada: Raimundo, Braga, Adeilson, Rênio, Paulinho de vitor e Jozenildo.

A diferença de uma administração petista em relação às demais, é que há uma preocupação com a comunidade e com a qualidade de governo. Aqui cargos são para dirigir a cidade e não pra satisfazer vontade política de nenhum gabiru ou morcegos sanguessugas vistos nas administrações de pequenas cidades.

O PT é demais!!!!!

Nenhum comentário: