Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

30 de dezembro de 2008

Ciranduís ganha prêmio de Melhor Grupo de Teatro do RN

Pelo terceiro ano consecutivo, o jornalista Alexandro Gurgel, em seu blog Grande Ponto [http:// www.grandeponto.blogspot.com] faz um analise do cenário cultural do Rio Grande do Norte, premiando vários seguimentos que se destacaram no cenário cultural potiguar.

Este ano a Companhia Ciranduís recebeu o premio de melhor Grupo de Teatro do RN, analisado pelo conceituado jornalista Alexandro Gurgel, que quando veio a Janduís conheceu de perto o trabalho do grupo.

Na certeza esse prêmio é pelo desempenho do grupo em atuações políticas, culturais, sociais, participações em eventos do Estado e pela capacidade de multiplicar seu trabalho cultural. A Companhia Ciranduís é uma entidade que não possui nenhum orçamento, todo trabalho é voluntário, exceto ajuda dos parceiros.

Também foram premiados Buca Dantas, como melhor Cineasta e o Prefeito Dr. Salomão Gurgel – PT, como melhor gestor em 2008.

Lista completa dos demais premiados:
http://grandeponto.blogspot.com/2008/12/trofu-grande-ponto-de-cultura-2008.html

Nenhum comentário: