Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

23 de dezembro de 2008

Clima tenso

Na quarta-feira (16/12) estivemos na cidade de Martins em reunião com o grupo Fantasia Real [Grupo formado este ano pela Ciranduís], às 14h, na Casa de Cultura para definir assuntos relativos à entrega de certificados de iniciação teatral.

A data de entrega que estava agendada para o dia 27 de dezembro deste foi adiada para o mês de janeiro de 2009, em virtude do clima de violência ocorrido na cidade há 15 dias atrás, quando foi assassinado brutalmente um casal de jovens pertencente ao grupo de teatro.

O grupo todo em clima de tristeza, comentou o fato com muita comoção e sentimento de indignação. Os trabalhos do grupo foram paralisados devendo retomar na metade de janeiro de 2009. A turma busca clima pra seguir em frente, mas, é duro não poder ser feliz em plena juventude, como o caso do casal assassinado naquela cidade.

Nenhum comentário: