Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

15 de dezembro de 2008

Convênio

A Associação Comunitária Amigos da Casa de Cultura, depois de ter recebido o anúncio oficial neste dia 03 de dezembro, sobre a aprovação do Ponto de Cultura Em Cena Ação – Edital de Pontos do RN lançado pela Fundação José Augusto – num montante de R$ 180.000,00 (Cento e Oitenta Mil Reais) para os anos de 2009, 2010 e 2011, se prepara para o convenio.
Presidente da Associação Lindemberg Bezerra
Depois de retirada todas as declarações necessárias, o presidente da Associação Lindemberg Bezerra e o tesoureiro Jozenildo Morais, cuidaram de fazer a conta convênio com o Banco do Brasil, a ser enviado ao Governo do Estado e ao Ministério da Cultura para o repasse de verbas ainda este mês.

O Ponto de Cultura Em Cena Ação, na certeza terá um trabalho voltado para a classe artística local, com a Casa de Cultura e principalmente para o fortalecimento dos grupos culturais locais e na perspectiva de surgirem mais grupos de arte e cultura.

Nenhum comentário: