Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

24 de dezembro de 2008

Entrega de certificados

A Companhia Ciranduís esteve quinta-feira (17/12) na cidade de Alexandria/RN, em programação especial na sede do PETI, às 09h, fazendo a entrega de Certificados para adolescentes do PROJOVEM, que participaram do curso de iniciação teatral entre agosto e novembro deste ano, desenvolvido pelo facilitador teatral da Ciranduís Lindemberg Bezerra.
Jadilma, Fabiana, Lindemberg e Débora
O momento reuniu os dois coletivos do PROJOVEM com aproximadamente 50 jovens entre 15 e 17 anos, com recital de poesia pelos atores da Ciranduís Josivan Rhuann, César Santos e Diego Tavares, brincadeira de amigo secreto e ao final a entrega dos certificados.
Apresentação da Cia. Ciranduís
A programação marcou o encerramento dos trabalhos de 2008 na aérea teatral, tendo ainda como lazer, um passeio a Martins/RN, no próximo dia 27 deste mês. A Ciranduís retoma seus trabalhos em Alexandria dia 21 de janeiro, com a montagem de espetáculo teatral de rua.
Momento da entrega de certificados
Desde já, ficam os agradecimentos ao Prefeito Dr. Alberto, ao Secretário de Administração, Silva Neto; a Secretária de Assistência Social, Leninha Sarmento e todas as monitoras do PROJOVEM: Débora, Fabiana, Jadilma e Margarida pelo apoio nos dado durante todo esse período de 2008.

Nenhum comentário: