Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

30 de dezembro de 2008

Filme Perdição

Os realizadores do filme Perdição, Cia. Ciranduís e Cine 8723 [Cinema Processo], estiveram reunidos na última sexta-feira, (27/12), às 12h, na Casa de Cultura Vapor das Artes, para discutir novas estratégias de gravação.
Reunião sobre o Filme Perdição
O cineasta Buca Dantas e o coordenador da Cia. Ciranduís, Josivan Rhuann, rediscutiram um a nova agenda de gravações que vai entre os dias 06 a 12 de janeiro de 2009, em virtude de alguns dos atores estarem impossibilitados de gravar nesse período de fim ano e contratempos com parceiros e patrocinadores. A agenda que havia sido acertada anteriormente, era entre dos dias 26 e 30 de novembro desde.

Segundo informações de Buca Dantas, novos parceiros estão entrando para dar força ao filme Perdição, como é o caso da Secretaria de Estado da Agricultura, através do Secretário Canindé de França.

Contamos com as parcerias do SEBRAE-RN, Fundação José Augusto, Interfilme de Natal, Prefeitura de São Jose do Brejo do Cruz-PB, e patrocínios da Prefeitura de Janduís e Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Janduís/RN.

Nenhum comentário: