Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

15 de dezembro de 2008

I Mostra Cultural

Na última sexta-feira (12/12) aconteceu a I Mostra Cultural em frente à Casa de Cultura Vapor das Artes, em Janduís. O evento que teve inicio às 19:30h, foi realizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo, através do secretário Cácio Santos.
Casa de Cultura Vapor das Artes
A programação noturna contou com o lançamento oficial dos blogs da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo; exposição de artes plásticas do artista Pablo Vinicius e exposição de material em argila do artista escultor Amilton Lima e muita música ao vivo com o grupos MPB's, formado pór Daymon Roberto, Amilton Lima e Maria Antonia.

Houve ainda o lançamento do livro de Literatura de Cordelm Janduís em Cada Recanto Uma História, do Professor e escritor Valdécio Fernandes Rocha e alunos da Escola Aluízio Gurgel.

Nenhum comentário: