Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

24 de dezembro de 2008

Jogo festa

Em clima de inauguração de mais uma quadra de Esporte na cidade de Campo Grande, a última segunda-feira (22/12) foi palco de mais um momento de celebração para a comunidade do Alto de Capela. Diante disso, estiveram presentes no evento, o atual prefeito de Campo Grande, Bebeto Almeida, o prefeito eleito Bibi de Nenca, o vice-prefeito eleito, Caramuru Paiva, vereadores da base aliada e a Deputada Federal Fátima Bezerra – PT/RN.

Equipes da Ciranduis e União
Após momento solene, duas partidas de Futsal foram à atração da noite, envolvendo a Cia. Ciranduís e União. Num primeiro momento foram as meninas representando a Ciranduís que entram em quadra enfrentando as meninas do time União e vice-campeãs do torneio de futsal de Viçosa. O União feminino venceu a Ciranduís por 8 x 1.

Equipe feminina que defendeu a Ciranduís
O segundo jogo mais equilibrado, aconteceu com os veteranos do União e a turma masculina da Ciranduís. O placar final ficou empatado em 3 x 3, diante de muita marcação e uma torcida enlouquecida pelo time da casa. O jogo terá retorno no mês de janeiro, na cidade de Janduís.

Um comentário:

Unknown disse...

A Companhia Ciranduís ganhou o Troféu Grande Ponto de Cultura 2008 - veja no blog:
www.grandeponto.blogspot.com
*-*