Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

30 de dezembro de 2008

PELC

O Programa Esporte e Lazer da Cidade – PELC, realizou torneio Natalino para crianças do município, dia 24 deste mês, como forma de confraternização e fechamento do ano de 2008.

As atividades que ocorreram no Módulo Esportivo, reuniram várias equipes formadas pela clientela do programa. O custo da inscrição por atleta foi de 1Kg de alimento não perecível, que ao final da manhã, após a entrega de premiações aos participantes, a equipe do PELC fez a entrega dos alimentos arrecadados a uma família carente do município, como ação de intervenção social.

“A atividade marcou a despedida do PELC em 2008, uma vez que estaremos em recesso até 15 de Janeiro de 2009. Foi uma das atividades mais prazerosas durante este ano, pois ela estimulou a equipe do PELC. E nossa idéia é continuar com esses torneios beneficentes, como fez Klício Vieira em outras edições do PELC”. Concluiu Emanuel Almeida, atual Coordenador do PELC em Janduís.

Nenhum comentário: