Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

3 de dezembro de 2008

Questionamentos

Durante a Audiência Pública realizada na Câmara Municipal, sobre o Processo das Eleições do Conselho Tutelar 2009, várias dúvidas foram tiradas pelo plenário, que continham pré-candidatos ao CT e por parte dos vereadores. Acredita-se que todas as dúvidas foram esclarecidas.

Num dos questionamentos, um dos vereadores que se diz liderança do povo - que por sinal não foi reeleito, porque teve o registro de candidatura cassado e não obteve se quer 150 votos - ele colocou que o presidente do CMDCA dava informações sobre documentos na calada da noite e a outros o acesso era dificultado.

Eu diria que o nobre vereador ficou desnorteado e meio que alheio as informações. Ele não sabia, que na resolução está todas as regras das Eleições, assim como está sendo divulgado no serviço de som, assim como a pessoa que o procurou. Uma questão de falta de conhecimento e desinformação da “liderança política”. Uma acusação, que se fosse comprovada poderia se pedir a cassação do presidente do CMDCA, e até processá-lo. E eu até incentivo que procurem o Ministério Público, caso aconteçam incoerências no Processo.

Mas, a informação ficou no “me disseram”. É aquela coisa, a calada da noite geralmente é usada para manobras fora da lei, na sociedade que age de forma intransparente. E quem dela se serve, dela desconfia. Estou muito tranquilo em realação aos "me disseram".

Num dos requisitos pede experiências com Crianças e Adolescentes de pelo menos seis meses. Na Audiência, uma vereadora perguntou se uma mãe, por exemplo, poderia dar uma declaração dizendo que cuida de seu filho, como trabalho junto a criança e ao adolescente...

Tenhamos mais censo de humor. Essa daí vai para o registro dos bobos da corte: Onde eu estou aqui e não sei, e se estou não sei como me desloqui”.

Lindemberg Bezerra – Presidente do CMDCA.

Nenhum comentário: