Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

2 de dezembro de 2008

Representante de Janduís

No último domingo (30/11) aconteceu às 22h, na Praça Pública de Messias Targino/RN, o Pólo de A Mais Bela Voz do Médio Oeste, incluindo as cidades de Janduís, Messias Targino, Patú, Rafael Godeiro e Almino Afonso.
César Silver, Canta sem ar de D'Black
A cidade de Janduís por sua vez, levou uma caravana para torcer pelo nosso representante César Silver – ganhador de A Mais Bela Voz 2008 na cidade – que acabou conseguindo o segundo lugar e se classificando para as semifinais em Mossoró. Por mais de 8 anos a cidade não levava um candidato à disputa na capital do Oeste.

César Silver, já foi sorteado e se apresenta em Mossoró, na sexta-feira (05/12), às 22, no Teatro Lauro Monte Filho, como segundo cantor da noite. Caso se classifique disputará a final no domingo (07/12) e concorre a um prêmio de R$ 5.000,00 (Cinco Mil Reais).

Todo trabalho de apoio é da Prefeitura de Janduís, através da Secretária Fátima Oliveira e da Casa de Cultura Vapor das Artes.

Nenhum comentário: