Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

10 de dezembro de 2008

XXIV Escambo em Janduís - 06 a 09 de fevereiro de 2009

O Movimento Cultural de Janduís, reunido na última terça-feira, 09 de dezembro de 2008, das 10h às 12h, na Casa de Cultura Vapor das Artes, definiu uma nova programação para o Encontro do Escambo em Janduís.

Poder público discute Escambo com artistas
Por consenso, os presentes definiram que nos dias 29 e 30 de janeiro de 2009, podendo ser só um desses dias ou os dois dias, será a realização da Guerrilha Cultural saindo de Janduís para Campo Grande, Caraúbas, Olho D’Água, Umarizal, Lucrecia, Almino Afono, Patu, Messias Targino até Janduís de volta.

O encontro do Escambo será nos dias 06 a 09 de fevereiro de 2009. Data que não bate com o carnaval, porque o carnaval acontece no final do mesmo mês em data 24, seu último dia, como preiviam alguns escambistas. A avaliação será nos dia 27 e 28 de março de 2009, aqui mesmo em Janduís, já que transporte e alimentação não é coisa difícil pra gente.

Artistas procuram data que se adeque a cidade
O adiamento do encontro do Escambo se procedeu mais uma vez porque os grupos estão em movimentação constante, isso quer dizer que o Escambo não está parado; e ainda queremos dar uma melhor visibilidade em termos de divulgação no Estado e na região, assim como, ter tudo garantido para um Escambo tranqüilo... Transporte, alimentação, estadia e segurança.

Muita gente está louca por esse encontro, mas, é preciso entender que não podemos agir sem pensar, nem ter tudo como queremos. Os grupos de Janduís vivem aqui, por isso sabem bem o que se passa no dia a dia da comunidade.

Estiveram presentes na reunião a Secretária de Educação, Cultura e Desporto – Maria de Fátima Oliveira; a Cia. Ciranduís; Filhos do Sol; Ritmos de Dança; Balai de Artes; Ginga Faceira; Grupo Jovens Com Cristo e Escola Vicente Gurgel.

Nenhum comentário: