Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

4 de janeiro de 2009

Construção da sede

A Companhia Ciranduís, que este ano fará 16 anos de história, entende que embora tenhamos colhidos muitos frutos, teremos ainda muitas realizações importantes em mais uma processo de geração, formação de membros na entidade e resistência cultural em Janduís.

Um dos grandes sonhos do grupo é a construção da sede, que desde 2001, está na batalha por um espaço nosso, dos grupos da cidade e da comunidade em geral, para produção e difusão educacional. Muitas promessas, sorteios, desenganos e mesmo assim, continuamos a creditar nesse sonho, que está próximo de se concretizar.

A Deputada Fátima Bezerra – PT, garantiu em 2006, que a sede do grupo vai sair através de uma emenda parlamentar destinada por ela a Prefeitura de Janduís, a qual terá uma verba de R$ 80.000,00 (Oitenta Mil Reais), que será ultilizada com a construção tão almeijada.

Segundo o prefeito Salomão Gurgel – PT, que é um dos parceiros do grupo e que ficou no compromisso de construir a nossa sede, este ano o grande sonho da Companhia será concretizado, assim que o recurso de Fátima Bezerra for liberado. Para ele, este será um dos grandes feitos de sua administração e de compromisso com a cultura e com a Ciranduís
.

Nenhum comentário: