Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

26 de janeiro de 2009

Em busca de votos

Em Janduís, todos os quatorze candidatos estão em plena campanha em busca de votos para as Eleições do Conselho Tutelar 2009, que será realizada dia 16 de fevereiro, das 08h às 17h, na Escola Leonel Cícero.

Estão aptos a votarem todos os eleitores janduienses em dia com a Justiça Eleitoral, que irão as urnas podendo votar em até cinco candidatos, como foi realizada a primeira Eleição em 2005.

Para um dos candidatos está sendo uma eleição um pouco difícil pela falta de credibilidade dos populares em relação ao Conselho e ainda por cima, pela falta de conhecimento em ralação às atribuições do conselho, uma vez que a população entende ter papel de policia.

Segundo um candidato, a população de Janduís, só entenderá a importância de um Conselho Tutelar, em média daqui a 20 anos. Para eles [a população] o Conselho Tutelar seria pra correr atrás de menino nas ruas e nas festas, quando esse dever é dos país. Proteger é zelar, encaminhar os fatos aos poderes competentes. Concluiu o candidato.

Nenhum comentário: