Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

23 de janeiro de 2009

Fortalecimento

O Cia. Ciranduís, sai fortalecida e confiante num 2009 de progresso e avanços, depois da reunião Extra-ordinária proposta pelo coordenador Josivan Rhuann, na manhã de hoje.

Na reunião o grupo discutiu com elegância e maturidade os problemas vividos nos últimos tempos em função das Eleições Municipais. Os membros que haviam se afastado por ter seguido outro projeto político diferente do que havia sido proposto pela entidade, estão de volta com a humildade de pedir desculpas ao grupo por alguns erros cometidos.

A Cia. Ciranduís nas últimas Eleições apoiou a reeleição do prefeito Salomão Gurgel e do vereador Braga, enquanto que alguns integrantes preferiram seguir outro rumo por convicção e por questões pessoais, tendo suas definições respeitadas por todos.

O grupo abraçou ANA PAULA OLIVEIRA, ANTONIA PATROCINIA e JOSÉ CARLOS, assim como aguarda o retorno de CLEMENTINO, após as Eleições do Conselho Tutelar.

Todos entenderam que pela grandeza que tem a Ciranduís, é preciso conviver com a diversidade, os pensamentos questionáveis e estar sempre reavaliando seus conceitos para o progresso . A disputa política evapora em apenas três meses e a Ciranduís em abril completará seus 16 anos de existência. Portanto, é preciso saber acolher de forma inclusiva todos aqueles que contribuem e contribuíram de forma direta e indireta dentro da entidade.

Está de volta com trabalhos teatrais e de musicalização o jovem ator Kinho Araújo, que passou em média três anos afastado da Ciranduís. Sejam todos bem vindos e bem vindas a mais uma etapa da família Ciranduís.

Nenhum comentário: