Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

15 de janeiro de 2009

Marcada por fatos inusitados eleições de outubro ainda repercutem no município de Frutuoso Gomes

Frutuoso Gomes – Passados quinze dias da eleição das novas mesas diretoras nas Câmaras Municipais para o biênio 2009-2010, em alguns municípios o processo sucessório ainda repercute.

Em Frutuoso Gomes, por exemplo, ocorreu um fato inusitado: a oposição chegou à presidência da Casa com todos os votos, inclusive os da situação.

O autor da façanha foi o vereador Antônio Marquetúlio Lourenço de Queiroz (PP), candidato de consenso que foi eleito presidente da Câmara Municipal de Frutuoso Gomes por unanimidade.

Ele não foi o mais votado em 5 de outubro passado, ficando na sétima posição entre os nove edis eleitos e reeleitos para a legislatura 2009-2012.

A eleição de 2008 em Frutuoso Gomes apresentou algumas surpresas. Na majoritária o ex-prefeito Lucídio Jácome Ferreira (PSB) retornou ao comando do Executivo municipal. Já, na proporcional, apenas três partidos conquistaram vagas na atual legislatura, sendo que o PP elegeu o maior número de vereadores – cinco, contra três do DEM e um do PSB.

Nenhum comentário: