Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

7 de janeiro de 2009

Parceiros

No ano de 2008, trabalhamos com vários parceiros importantes para o nosso desenvolvimento cultural e social. Sem ter nenhum recurso financeiro, o grupo conseguiu grandes montar espetáculos, multiplicar o trabalho, se reciclar, participar de encontros importantes e ganhar o Prêmio Ponto de Cultura de melhor grupo em 2008.

Programas, pessoas e instituições que colaboraram: Prefeitura de Janduís, Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Básico, Igreja de Santa Teresinha, Centro Padre Pedro Neefs, Jornalista Raildon Lucena, Cineasta Buca Dantas, Caramuru Paiva, Sindicato dos Trabalhares Rurais de Janduís, Borges Eletromoveis, Mandato do Vereador Braga – PT, Mandato do Dep. Est. Fernando Mineiro - PT, Programa MOVA-Brasil, ANEPS-RN, Movimento Escambo, Projeto Esporte e Lazer da Cidade, CINE 8723, Cinema Processo, Casa de Cultura Vapor das Artes, Fundação José Augusto e SEBRAE-RN.

Neste ano queremos manter as parcerias e a mesma linha de trabalho, no ritmo de 2008, com a mesma garra e resistência de um grupo que completará 16 anos de história em Janduís
.

Nenhum comentário: