Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

4 de janeiro de 2009

Posse

No primeiro dia do ano de 2009, a Companhia Ciranduís foi prestigiar a posse do Prefeito Salomão Gurgel, Vice-Prefeito Zé Bezerra, ambos do PT , e dos nove vereadores eleitos em 05 de outubro de 2008, para o mandato de quatro anos.
Estivemos presentes em caminhadas nas zonas urbana e rural
A Cia. Ciranduís, que pela segunda vez em sua história declarou apoio político a algum candidato. A primeira vez foi em 2006, quando a Cia. declarou apoio as candidaturas do presidente Lula - PT, Deputada Federal Fátima Bezerra – PT e Fernando Mineiro – PT, sendo todos eleitos.
Apoiamos Braga para mais um mandato cidadão
Em 2008, mais uma vez o grupo obteve êxito em suas decisões quando declarou apoio às candidaturas de Salomão Gurgel – PT, a prefeito de Janduís e ao vereador Braga – PT, para a Câmara Municipal.

O momento agora é aguardar as discussões políticas e culturais e a participação da Ciranduís e do Movimento Cultural de Janduís no processo de condução cultural em nossa cidade. A Ciranduís e os deamais grupos aguardam ansiosos o dialogo com o poder público.

Nenhum comentário: