Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

4 de janeiro de 2009

Projeto Exemplo em Antonio Martins-RN

A Companhia Ciranduís e a Companhia Filhos do Sol, estiveram ontem na cidade de Antonio Martins-RN, participando das atividades do Projeto Exemplo, que foi promovido pelo 6° ano pelo empresário Hélio.

Pernas de pau Saymon, Reysson e Sidu
A programação teve inicio às 15h, com o passeio dos pernas de pau entregando balas para a criançada presente. Em seguida foi celebrada uma missa campal em ação de graça ao projeto Exemplo, depois tivemos as apresentações de palhaços e dublagens pela Ciranduís e Filhos do Sol, finalizando com a banda Desejo do Forró em praça publica.

Apresentações de palhaços no palco
A ação realizada é uma promessa feita pelo Empresário Hélio por uma graça alcançada e por isso são distribuídas camisas, lanches, balas, jantar, brindes e muito mais para a criançada de Antonio Martins. Este ano o projeto exemplo estará se transformando numa Fundação de apoio às crianças de Antonio Martins.

Queremos desde já agradecer o convite de Silva Neto [Secretário de Administração de Alexandria-RN] ao Teté [produto cultural] e ao vereador Braga – PT de Janduís/RN, pelo apoio na parte de transporte.

Nenhum comentário: