Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

28 de janeiro de 2009

Segue a saga do Escambo de Janduís

Os grupos articuladores do Movimento Escambo em Janduís, se reuniram mais uma vez, na terça-feira (27), às 09h, na Casa de Cultura Vapor das Artes para dar andamento às discussões que giram em torno de Escambo de Janduís.

Depois de adiar várias vezes a data do encontro, a pedido dos demais grupos do Movimento, a data foi mantida em definitivo para os dias 27, 28, 29 e 30 d e março, por uma questão de agenda e de melhores articulações de todos.

Os grupos de Janduís já tinham definido 06 a 09 de março, e mesmo assim entenderam atenderam as reivindicações do Movimento.

A Guerrilha cultural que antecede o Escambo ficou marcada para dia 13 de março percorrendo Campo Grande, Caraúbas, Olho D’Água dos Borges, Umarizal, Patu, Messias Targino, finalizando em Janduís.

“Por aqui todas as comissões estão de pronta pra luta e as articulações estão sendo feitas da melhor forma possível. Resta agora aguardar a realização do encontro e não aparecer mais nenhuma surpresa” Conclui o coordenador da Casa de Cultura e artista popular Lindemberg Bezerra.

Nenhum comentário: