Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

8 de janeiro de 2009

Suplentes assumem hoje na Câmara

Caraúbas - A Câmara Municipal de Caraúbas realizou, às 9h de hoje, sessão extraordinária para oficializar a licença dos vereadores Francisco Ivanildo Gomes Fernandes, do PT, e Edson Morais, o "Pelé do PTB", que vão assumir respectivamente as secretarias de Educação e Agricultura.
Na mesma sessão, que foi presidida pelo vereador Francisco de Assis Batista, do PSB, forão empossados no cargo de vereador o primeiro e o terceiro suplente: Josean Fernandes Amorim, do PMDB, e Pedro Pessoa Sobrinho, o Pedro de Abrão do PMDB. O segundo suplente Francisco de Assis de Melo Varela, o Doutor Varela do PC do B, compareceu a sessão extraordinária de hoje. Tomou posse na segunda suplência e logo em seguida pediu licença para assumir o cargo de chefe de Gabinete na gestão de Ademar Ferreira, do PSB.
O presidente do Poder Legislativo caraubense, Assis Batista, acrescentou que na ocasião não foi deliberado nenhum projeto enviado pelo Poder Executivo, apesar de ser evidente a necessidade de reforma administrativa na formação do governo de Ademar Ferreira.Assis Batista disse que se necessário for, os vereadores do município serão novamente convocados, em caráter extraordinário, para votar questões do Executivo.
O prefeito Ademar Ferreira ainda está fazendo levantamento do que encontrou funcionando na Prefeitura para só então decidir o que vai mudar e o que vai continuar funcionando como antes.

Nenhum comentário: