Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

5 de fevereiro de 2009

Reunião Ordinária

A Companhia Cultural Ciranduís, se encontrou em Reunião Ordinária na última terça-feira (03), às 10h, na sede à Rua Adrião Fernandes, com a presença de 20 membros ativos. A Reunião Ordinária que faz parte do calendário de atividades da entidade, deveria acontecer no último sábado (31/01) e em virtude das gravações do filme foi adiada.
Em 2009: Ciranduís fortalecido
Dentre as pautas de discussão foi revisto as questões de limpeza e funcionamento da sede, liberação de material e as formas de parcerias montadas para 2009.

Uma outra questão importante que a Ciranduís nunca fez, é a questão dos espetáculos montados. Hoje o grupo conta com em média 25 pessoas distribuídas em seis grandes espetáculos.

A festa dos 16 anos da entidade já começou com todo gás. São várias crianças e adolescentes se integrando, além do retorno a todo vapor dos membros mais antigos.

Nenhum comentário: