Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

17 de fevereiro de 2009

Sindicalistas da Agricultura Familiar se reúnem em Janduís

MÉDIO OESTE - De forma organizada e buscando melhorias para o homem do campo, os representantes dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais e Fóruns da Agricultura Familiar dos municípios de Upanema, Janduís, Governador Dix-sept Rosado, Itaú, Severiano Melo, Patu, Messias Targino, Apodi, Paraú e Campo Grande ligados a Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN) da região do Médio Oeste, participam nesta terça-feira da reunião ordinária regional da Fetraf-RN, no município de Janduís.

A reunião será na Câmara Municipal de Janduís e durante o encontro será discutido ações visando o fortalecimento da agricultura familiar na região do Médio Oeste. A previsão é de que os trabalhos sejam iniciados às 8h30, com a participação dos dez municípios que compõem a regional da Fetraf-Oeste.

De acordo com os líderes sindicais, durante toda semana passada o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Janduís, Raimundo Canuto de Brito, aproveitou para mobilizar dirigentes locais para participarem do evento da Fetraf regional.

Raimundo Canuto de Brito aproveitou para mobilizar dirigentes locais para participarem do evento da Fetraf regional. O encontro em Janduís contará com a presença de representantes da Fetraf estadual.

"Todos os meses promovemos essas discussões, onde definimos nossas atividades regionais e locais", informou Pôla Pinto. Do município de Messias Targino quatro membros da diretoria vão participar da reunião.

Fonte: www.gazetadooeste.com.br

Nenhum comentário: