Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

6 de março de 2009

Artistas se reúnem para discutir Escambo

Grupos culturais do município se reuniram na tarde desta quinta-feira (05), às 16h, no Setorial de Cultura, para discutir assuntos referidos ao XXIV Escambo Popular livre de Rua que acontecerá entre 27 e 30 deste, assim como, a Guerrilha Cultural.

Reunião com grupos e artistas locais
A Guerrilha cultural que será realizada na sexta-feira (13), saíra de Janduís às 07h, para Campo Grande, Caraúbas, Olho D’Àgua dos Borges, Umarizal, Patú, Messias Targino finalizando em Janduís.


Para a Guerrilha contamos com as parcerias dos vereadores Braga-PT, Jozenildo Morais-PV, Partido dos Trabalhadores-PT, JS Construção e Dr. Salomão Gurgel e Dra. Nina Barinova.

Movimento Escambo não pára em Janduís
Ainda foram discutidos assuntos como à estrutura do Escambo, cadastro de transportes para Guerrilha e o Sarau Poético dia 14, que acontecerá em frente à Biblioteca Pública, a partir das 19h, em comemoração ao dia da poesia.


Estiveram presentes na reunião representantes da Casa de Cultura, Coordenação Municipal de Cultura, Biblioteca Pública, Vereador Jozenildo Morais, Cia. Ciranduís, Brincantes do Sertão, Balai de Artes, Ginga Faceira, Flhos do Sol e músicos locais.

Nenhum comentário: