Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

23 de março de 2009

CMDCA

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, se reuniu sexta-feira, 20, às 10h, na Casa de Cultura Popular Vapor das Artes para discutir assuntos de relevâncias jurídicas e administrativas.

Um dos assuntos discutidos foi com relação à alegação e dúvidas por parte de seis candidatos derrotados das Eleições do Conselho Tutelar 2009, onde solicitam alguns documentos o que transcreve irregularidades graves no ponto de vistas dos candidatos, mesmo com o acompanhamento da Promotoria durante o dia todo da Eleição e fiscais indicados por eles.

O assunto das Eleições está sendo discutido com a Promotora de Justiça e em seguida vamos dar o desfecho aos candidatos derrotados Indira Gurgel, Neto de Gatinha, Neto Crente, Janeide Gomes, Clementino e Fatinha.

Ainda foram discutidos o processo de recondução da sede junto a Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social, o cadastramento de todas as entidades que trabalham com criança e adolescente e encontro com a Região Nordeste em Natal.

Por fim, foram encaminhadas as informações sobre o convite do CONSEC para participar do encontro sobre convivência familiar, na Assembléia Legislativa, em Natal, nos dias 30 e 31 de março e o CMDCA de Janduís será representado por Tailândia Dutra.

Nenhum comentário: