Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

23 de março de 2009

Eleições internas

A Comissão Eleitoral instalada internamente pela Companhia Ciranduís, realizou a 5ª Eleição de sua história para nova diretoria, no domingo, 22, entre 09h e 11h, na sede da entidade, à Rua Adrião Fernandes, em Janduís.
Processo de Eleições
Nos quadros oficiais da Ciranduís estavam 15 membros apto a votarem, comparecendo apenas 14. A Eleição teve a primeira e segunda votação convocada pela Comissão Eleitoral que elegeu Ubirajara Alves Arruda Paiva para Coordenador e Antonio César Brito dos Santos, subcoordenador.
Ubirajara Alves e César Santos
A Direção Executiva ficou composta ainda por Lindemberg Bezerra – Tesoureiro, Djnan Charley – 1º Secertário e Rosana Anália – 2ª Secretária, além dos dois eleitos por voto aberto.
Direção Geral para mandato de 2 anos
O Conselho Fiscal ficou composto por José Carlos, Elias Longim e Ana Paulo Oliveira, enquanto que o Conselho Disciplinar ficou com Josivan Rhuann e Amaro Brito.

O mandato da nova diretoria será de março de 2009 a março de 2011, podendo ser renovado por mais um mandato de dois anos.

Nenhum comentário: