Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

3 de março de 2009

Grupos de Fortaleza/CE se articulam para o Escambo de Janduís

Carta do movimento Escambo de Fortaleza.

O Escambo Livre de Rua é um movimento popular que articula grupos e artistas do norte, nordeste e sudeste com propósito de trocar experiências artísticas, políticas e sociais através de oficinas, vivências de circo, teatro, danças, poesia, música, grafite, cordel e audiovisual realizados em encontros anuais.

Desde 1991, o movimento já reuniu em seus encontros aproximadamente duzentos (200) grupos, perfazendo assim um número de dois mil (2.000) artistas com intuito de promover ação/reflexão sobre a realidade da comunidade nas cidades por onde o ESCAMBO acontece até os dias de hoje.

O movimento tem fundamental importância na articulação e organização dos grupos da cidade de fortaleza e região metropolitana. Atualmente no estado do Ceará somos trinta grupos articulados ao movimento escambo, sendo treze grupos de Fortaleza.

Este ano de 2009 do dia 27 a 29 de março estará sendo realizado o XXIV escambo livre de rua na cidade de Janduis – RN. Na intenção de participarmos deste encontro viemos por meio desta carta solicitar apoio financeiro para transporte e alimentação.


Transporte: 3.000,00
Alimentação: 1.000,00
Total: 4.000,00


Comissão organizadora

Marcio Fimiano
Junior Bala
Jonas de Jesus
Robson Babu
Micinete Lima
Paulo Roberto
Mac Thiago

Nenhum comentário: