Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

15 de março de 2009

Parceria SEBRAE

O representante da Companhia Ciranduís, Lindemberg Bezerra, esteve em Natal, na quinta-feira (12), em reunião às 11h, na sede do SEBRAE com Cátia Araújo e Graça Leal da Agência SEBRAE Cultural e o cineasta potiguar Buca Dantas.
Reunião na sede do SEBRAE em Natal
O objetivo da reunião foi discutir parceria com o SEBRAE para 2009, assim como fizemos com sucesso no ano de 2008. A Ciranduís avaliou como positiva a relação com o SEBRAE, uma vez que ambas as partes foram atendidas em suas solicitações e discutidas juntos gestão cultural.

“Um grande apoio e reconhecimento do trabalho coletivo pelo SEBRAE, foi ter acredito na realização do filme Perdição que pra muitos não há perspectiva de realização, uma vez que o filme será concluído em junho, faltando somente a edição”. Afirmou o cineasta Buca Dantas, diretor do filme Perdição realizado em Janduís.

Cátia Araújo – Agencia Cultural SEBRAE – em sua avaliação elogiou o trabalho da Ciranduís desenvolvido durante o ano de 2008 pela causa cultural, relembrando o Premio Grande Ponto de Cultura, pelo jornalista Alexandro Gurgel.

O SEBRAE firmou a parceria para o ano em curso e já recebeu na mesma reunião, o projeto dos 16 anos da entidade que será desenvolvido de 20 a 26 de abril de 2009, na cidade de Janduís.

Nenhum comentário: