Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

5 de abril de 2009

Amistoso de futsal em Campo Grande

A cidade de Campo Grande comemora seus 151 anos de Emancipação Política, com programação que começou dia na sexta, 3, incluindo esporte, cultura, lazer, festividades dançantes, inaugurações de obras e projetos.

Diante disso, a Cia. Ciranduís foi convidada pelo vice-prefeito Caramuru Paiva – PT, para participar da programação com um amistoso de futsal, sábado, 4, às 19h, na Quadra Macondes Tavares, por trás da Escola Joaquim Leal. [Foto a esquerda]

O amistoso aconteceu entre a Ciranduís e o time de veteranos Auto Futebol Clube, e terminou com o placar de 3 x 3. Você pode até achar que esta matéria é a mesma de dezembro quando fomos lá e empatamos pelo mesmo placar, mas, na verdade é outro jogo com o mesmo placar.

Na Ciranduís, o destaque foi Cacá da Padaria que marcou o gol duas vezes, com estilo, categoria e raça. Quando o time perdia por 3 x 2, Kinho Araújo empatou em bela jogada pela ponta esquerda, dando o empate ao time visitante.

Mesmo desfalcado do veterano camisa 10 Josivan Rhuaan, o time foi com raça e arrancou o empate na casa do Auto Futebol Clube. Completamos com esse jogo 20 partidas em dois anos sem perder nenhum jogo. [Foto dos veteranos a direita]

Nenhum comentário: