Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

5 de abril de 2009

Votação no Diretório do PT Municipal

O Presidente do Partido dos Trabalhadores – PT, em Janduís, prefeito Salomão Gurgel, reuniu os membros do Diretório na tarde deste domingo, 5, às 17h, na sede, para discutir o processo que pede a expulsão dos vereadores Raimundo do Sindicato e Braga, pelos filiados Chico Locutor, Marcosuel Vieira e João Simão.

O processo foi encaminhado ao Diretório em função da Eleição para Presidente da Câmara que ocorreu em janeiro deste ano, onde os vereadores não seguiram a orientação do partido, que seria votar na candidatura do Professor Rênio Gurgel, marchando com uma candidatura encabeçada pelos petistas, Braga e Raimundo. (foto a esquerda).

Por cinco votos a quatro, o Diretório havia votando no desligamento de Braga e pedido afastamento de Raimundo por um ano, em votação aberta após a leitura do relator do processo o advogado e ex-vereador Gaspar Brilhante.
vereador Braga, atual presidente da Camara Municipal
Diante da votação, e para que tudo se resolva na instancia municipal, foi feito o pedido de vista ao processo, pelos membros Rênio Gurgel, Lindemberg Bezerra, Ceiça Morais, Martilene Duarte, Fátima Morais e Almeida Neto, e dos próprios representados, para que possa ter uma discussão no sentido de de ser aplicado um outro tipo de punição.

Para isto, foi marcada uma nova reunião para desfecho do caso para dia 17, uma sexta-feira, às 15:30h, para definir se continua à proposta votada na reunião, se suspende os dois por um ano ou se suspende por seis meses, que foi uma outra proposta apresentada. Caso se mantenha a decisão os representados poderão recorrer as instâncias estadual e federal.
Lindemberg Bezerra - Membro do Diretório do PT

5 comentários:

Anônimo disse...

gaspar não poder advogar, ele não passou no emsame de ordem.

Anônimo disse...

Acredirto muito nesse PT que Janduís tem hoje. Não é possivel q Salomão vai deixar algo de ruim acontecer para o proceso político futuro da cidade. Estou acompanhando o caso e torço para que tudo se saia bem.

Anônimo disse...

O que seria do PT de Janduis sem Braga e Raimundo do STR, pois bem sabemos que o saudoso prefeito não é tão sangue petista assim. Mas, acredito que o máximo que essa história alcance seja a instância estadual, sabemos que lá Raimundo e Braga são bem mais visto que o prefeito...e muita gente sabe o motivo.

Anônimo disse...

O PT em Janduís só se completa com Salomão, Braga e Raimundo! Esses sim tem histórias pra contar.

O que houve foi só uma falta de entendimento, q logo logo todos vão peceber a importancia de ambas as partes, uns com os outros!

Esses sim, são a cara do PT..

Anônimo disse...

esse proseco fez suseço