Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

5 de maio de 2009

Confraternização na praia

A Companhia Ciranduís, reuniu membros, familiares e amigos na Praia de Emanuel, município de Tibau/RN, entre os dias 30 de abril e 03 de maio, em confraternização particular e de lazer, alusiva aos 16 anos da entidade.
Momento "tudo legal" por Diego Tavares a Direita
Aproximadamente 60 pessoas passaram três dias curtindo o sol, praia e diversão, na casa mais badalada da Ciranduís que é o aconchego da família Barbosa, a quem agradecemos demais a atenção de todos.
Campeonato de Buraco
Agradecemos a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, secretário de Saúde Lázaro Pereira, Vereadores Raimundo do Sindicato e Braga do PT, Agência Cultural Sebrae, através de Cátia Araújo, Deputado Fernando Mineiro – PT, vice-prefeito de Campo Grande Caramuru Paiva – PT e a comunidade janduiense.
Bincando de casinha
Todos proporcionaram uma grande programação realizada pela Ciranduís em 2009, com grandes expectativas para 2010, fazer um momento mais amplo e com maior visibilidade.

Nenhum comentário: