Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

12 de maio de 2009

Dia das mães em Alexandria/RN

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Casa das Famílias, PETI e Projovem Adolescente, realizaram na segunda-feira, 11, às 09h, uma confraternização em comemoração ao dia das mães no Clube Arca, na cidade de Alexandria/RN.
Apresentação por Caio e Lindemberg
Constaram na programação apresentações de poesia e música com a Companhia Ciranduís, dança com alunos do PETI e PROJOVEM, homenagens de alunos e do grupo de idosos do “Projeto Conviver” a todas as mães alexandrienses.
Grupo de dança do PETI
Ao final da manhã foi servido um almoço para as mais de 200 mães presentes. “Para nós é uma satisfação imensa ter vocês aqui, por serem o maior motivo de sermos PETI e PROJOVEM”. Falou Teté Moreira, coordenador do PETI.
Coordenador Teté Moreira
Para Leninha Sarmento, secretária de Assistência Social, aquele momento refletiu direto em nossos corações, por se tratar de uma homenagem justa a um ser tão especial que é a mãe. “Estamos fazendo tudo com muito carinho para que seus filhos tenham melhor possível no atendimento social de nossa cidade”. Concluiu Leninha.
Secretária Leninha Sarmento
O evento teve o apoio e o incentivo total do Prefeito Alberto Patrício – PP, por se tratar de uma atividade que está no calendário da Prefeitura Municipal. Estiveram presentes no evento a vice-prefeita Dra. Jânia e a vereadora Corrinha do PT.

Nenhum comentário: