Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

20 de maio de 2009

I Encontro Regional do Projovem adolescente

A Companhia Ciranduís, Casa de Cultura Vapor das Artes, Casa da Família e PROJOVEM Adolescente de Janduís, realizaram no sábado, 16, o I Encontro Regional do Projovem Adolescente, que teve inicio às 07h, no Módulo Esportivo.
Abertura Oficial do evento
Na programação contamos com a abertura oficial onde estavam presentes o Sr. Prefeito Municipal Dr. Salomão Gurgel – PT, Secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Nailka saldanha, Agente da Casa de Cultura Lindemberg Bezerra, Vereador Jozenildo Morais que representava os vereadores da base governista e o secretário de Assistência Social, Raniere Moreno da cidade de Campo Grande.
Público presente
Presente ainda secretários, coordenadores da Administração Municipal, psicóloga Talissa Tanaka, Lidiane Nunes - Facilitadora do Projovem, Josivan Rhuann - Cia. Ciranduís, vereador Raimundo do Sindicato – PT e vereador Paulinho de Vitor – PT, além de apresentações de instancia municipais governamentais e não governamentais.
Ator José Carlos, da Companhia Ciranduís
Tivemos um octangular de futsal onde o Projovem de Janduís foi o campeão em cima de Alexandria nos pênaltis. No decorrer da programação tivemos apresentações dos Projovens de Frutuoso Gomes, Umarial, Janduís e Alexandria.
Espetáculo A Escola Ideal, com Os Filhos do Sol
Contamos ainda, com as apresentações da Cia. Brincantes do Sertão, Cia. Filhos do Sol e Cia. Ciranduís numa tarde cheia de animação e entusiasmo pelos jovens presentes. Todo encontro teve o apoio da Secretária Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social e Prefeitura Municipal de Janduís.

Nenhum comentário: