Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

5 de maio de 2009

Que chova que faça sol

A programação cultural da Ciranduís teria continuidade no domingo,19, às 19:30h, com atividades de vídeo e apresentações da Cia. Brincantes do Sertão e Cia. Filhos do Sol, em frente à Casa de Cultura. Só que a atividade foi interrompida com chuva e queda de energia elétrica constantemente. As atividades foram transferidas para o dia seguinte, a segunda-feira, 20, nos mesmo horário e local.
Cia. Brincantes do Sertão
Na manhã da segunda-feira, 20, a Ciranduís saiu em cortejo envolvendo seus membros, saindo da sede até a feira livre, onde apresentou o espetáculo O FUXIQUEIRO.
Cia. Filhos do Sol
Mesmo com chuvas caindo constantemente, o grupo se apresentou debaixo dos pingos d’água que não fez a comunidade arredar o pé do lugar. Era a chuva caindo e o espetáculo rolando.
O Fuxiqueiro na feira
Fatores que vinham contribuir para a não realização da atividade acabaram despercebidos, como foi o caso da ausência do ator José Carlos interprete de Pretinha. Lindemberg Bezerra e Caio Araújo, se revezarem e não deixaram à peteca cair e o grupo fez um grande espetáculo.
Poroquinha e Forró do Queijo
Em seguida tivemos um pouco do forró pé de serra com Poroquinha e Forró do Queijo, que fizeram a feira parar e se animar com muita chuva e arte janduiense.

Nenhum comentário: